Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Moradia isolada em granito com terreno

80.000€



Referência

WISE00196

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Subtipo de Imóvel

Moradia Isolada

Tipologia

T4+2

Estado

Por Recuperar

Certificado energético

Não se aplica


Distrito

Viseu

Concelho

Castro Daire

Freguesia

Mamouros, Alva e Ribolhos

Código Postal

3600


Área Útil

0 m2

Área Bruta

220 m2

Área de Terreno

1746 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Moradia de traça antiga em granito composta por 3 pisos inserida num terreno todo murado com a mesma pedra.
A apenas 10 minutos de carro encontra: praia fluvial do rio Paiva, centro de Castro Daire, termas do Carvalhal, estrada nacional 2.
Fácil acesso através da A24.
???? Oportunidade Única: Moradia para Recuperar em Castro Daire! ????

Procura um novo projeto emocionante? Uma oportunidade de investimento que pode transformar os seus sonhos em realidade? Apresentamos-lhe uma moradia para recuperar em Castro Daire, uma charmosa vila situada no coração de Portugal, onde a história se encontra com a beleza natural.

???? Localização Privilegiada: Inserida entre deslumbrantes paisagens montanhosas e banhada pelo Rio Paiva, Castro Daire oferece um estilo de vida tranquilo e autêntico. Imagine-se cercado pela serenidade das colinas verdejantes e respirando ar puro todos os dias.

???? Potencial Ilimitado: Esta moradia para recuperar é uma tela em branco que aguarda pelo toque de sua criatividade. Com espaço suficiente para se transformar na sua residência dos sonhos, um refúgio de férias ou mesmo uma oportunidade de negócio, as possibilidades são infinitas.

????️ Projeto de Restauro: Traga à vida a história desta casa tradicional portuguesa. Com uma estrutura sólida e elementos arquitetónicos encantadores, a moradia oferece um ambiente perfeito para uma renovação personalizada, permitindo que você crie um espaço que reflita seu estilo único.

???? Investimento Inteligente: O mercado imobiliário em Castro Daire está em ascensão, tornando esta propriedade uma escolha inteligente para investidores. Com o potencial de valorização significativa, esta é uma oportunidade que você não pode perder.

???? Seu Próximo Passo: Não deixe escapar esta oportunidade de fazer parte de uma comunidade acolhedora e de possuir uma propriedade com caráter e história. Entre em contato connosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita à moradia para recuperar em Castro Daire. O seu futuro espera por si neste idílico recanto português!

Contate-nos agora e comece a escrever o próximo capítulo da sua vida em Castro Daire! ????
Geral
GeraisMurada:Sim
GeraisFuro/Poço:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.